Lady Gaga defende o uso de peles e deixa PETA irada

Lady Gaga defende o uso de peles e deixa PETA irada - Grosby Group

Lady Gaga apareceu recentemente usando um casaco de pele e deixou a PETA – organização  que defende o tratamento ético dos animais – furiosa com sua falta de compaixão por esses bichinhos que são mortos de maneira cruel para virarem artigos de luxo.

Mas a cantora não se incomodou com as críticas e avisou:
“Escolho não falar sobre se as peles que uso são falsas ou reais, pois eu ficaria irritada se alguém não reconhecesse se é pele de cobra, couro, vaca, cordeiro, crocodilo ou do sapo Caco. Sem mencionar a carne, que usei anteriormente”, justifica.
Gaga assegura que enquanto as pessoas vêem animais mortos em suas roupas, ela vê um modo de se expressar através da arte. “Você vê uma carcaça, eu vejo uma obra de museu”, declarou.
A artista há pouco tempo publicou um comentário em sua página na Internet no qual se desculpava com seus fãs afirmando que respeita suas opiniões e que apoia os direitos dos animais, mas criticou as campanhas contra as peles.
“Quero que saibam que me importo muito com suas opiniões e sentimentos, sempre apoiarei suas filosofias de vida. Mas não apoio as campanhas violentas, abusivas e infantis de modo algum. Especialmente se são sobre algo que respeito, os direitos dos animais”.

Sobre clubepegasus

hello leitores eu sou o lord sou um dos postadores amo os simpsons amo uma familia da pesada e amo american ded tbm curto ilha ra tim bum e etc '-'

Publicado em 18/08/2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: