Fairy Tail Na SBT ?!

No dia 16 de Julho de 2010, a editora JBC tinha anunciado que foi comprado direitos sobre o mangá Fairy Tail e iria publicar a série no Brasil. No dia 10 de Junho de 2011 foi confirmado a dublagem de Fairy Tail, que será o mesmo que o original.

A Cartoon Network que já adquiriu os direitos de exibição do anime de Fairy Tail, O canal aberto SBT também se mostrou-se interessado. Se tudo ocorrer bem neste ano de 2012 a SBT exibirá o anime. A fama de Fairy Tail já se espalhou pelo mundo, sendo que países da língua espanhol da América do sul terá o anime exibido em 2014 ou em 2015.

A SBT quer lançar o anime em um mês em que todos estejam de folga da escola e provavelmente no meio do ano que haverá férias. Caso a Cartoon Network atrase a SBT talvez possa exibir na semana da criança.

A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Elza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes.

Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma “agência de empregos temporários”: um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da “missão”. Contudo, assim como existem guildas “pacíficas” como a Fairy Tail, também existem guildas das “trevas”, de mercenários, com fins e objetivos obscuros. O anime já conta com 133 episódios, não havendo ainda uma previsão de término

Vão estragar o anime

Sobre clubepegasus

hello leitores eu sou o lord sou um dos postadores amo os simpsons amo uma familia da pesada e amo american ded tbm curto ilha ra tim bum e etc '-'

Publicado em 13/08/2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: