Heróis vs Heróis

tumblr_lh32q4fkll1qbuewbo1_500

Desde os tempos mais primordios, heróis combatem vilões, e em sua grande maioria (99%) das vezes o Bem vence o Mal, mas o que acontece quando Heróis entrem em atrito entre si?? Quando o Bem combate o Bem, quem ganha? o Mal?? Provavelmente.

Abaixo alguns dos melhores (ou não) embates entre heróis que conhecemos:

Vs herói chocante.  Momentos herói

Wolverine vs O Hulk vs Wendigo.

Talvez uma das melhores primeira aparição que se tem conhecimento, pois nesta revista que o mutante canadense fez a sua estreia no universo Marvel, e logo contra quem ele já saiu na porrada?? Hulk e o Wendigo.

Wolverine, ou “Arma X”, é enviado pelo governo canadense para lidar com Wendigo e O Hulk, que estão lutando em solo canadense.
Um verdadeiro clássico.

Vs herói chocante.  Momentos herói

Homem-aranha vs Quarteto Fantástico.

Em Amazing Spider-Man 15 Peter Parker desesperado atraz de dinheiro para ajudar sua tia May (A véia é imortal, pois não morre nunca..so pode ser essa explicação), decide se juntar ao se ao recém-criado Quarteto Fantástico, mas não antes sair no braço com todos os integrantes do 4 e

É a clássica história de heróis(confusos)lutando contra heróis (confusos) e que só acaba pois alguem resolve pensar e acalmar os animos da galera.

Vs herói chocante.  Momentos herói

Liga da Justiça vs Vingadores.

Um dos primeiros e maiores crossover que já ocorreu com a Marvel e a DC comics.
Nesta história Krona, vindo dos confins do universo, localiza o universo Marvel 616, atrás da resposta para a existência da existencia do multiverso ameaça destruir tudo, até que da destruição suprema, surja a resposta que ele tanto almeja. Para impedir que isso aconteça, o Grão-Mestre, um ancião universal que contém enorme poder e conhecimento, cria uma disputa com Krona para decidir qual dos mundos deverá ser destruído, o mundo dos Vingadores, ou o mundo da Liga da Justiça.

É interessante notar as diferenças entre ambos os universos, e o modo como cada grupo de super-heróis enxerga o mundo de seus opostos; enquanto Super-Homem percebe o mundo dos Vingadores como um mundo desorganizado e com heróis irresponsáveis e perigosos, o Capitão América percebe o mundo da Liga da Justiça como fascista e com líderes que se perfazem como deuses. Começa então, uma disputa por itens de extremo poder de ambos os mundos, visto que a Liga da Justiça precisa ir até o mundo dos Vingadores, e vice-versa, aonde os heróis são meros peões em um jogo de xadrez maior do que todos podem imaginar.

Vs herói chocante.  Momentos herói

Justiceiro massacra o Universo Marvel.

Em rotina diária o policial Frank Castle respnde a uma ocorrência que envolve super-heróis, no mesmo local onde os paladinos da justiça enfrente alienígenas estão sua mulher e filhos.

Ao se deparar com os cadáveres de sua família, morta no conflito o homem é acometido por uma fúria incontrolável e mata Ciclope o líder dos X-men. Preso ele condenado á prisão perpétua, mas logo é libertado por um sujeito que tinha subornado os policiais, e deseja que Castle extermine todos os super-poderosos do mundo, financiado por pessoas que também perderam seus entes queridos em incidentes semelhantes. Com o nome de Justiceiro ele sai caçando os super-heróis um-a-um até um desfecho surpreendente em Justiceiro Massacra O Universo Marvel. Edição especial escrita por Garth Ennis e desenhada por Doug Brainthwaite.

d Tony Stark viu que agora, mais do que nunca, ele deveria apoiar a iminente lei.

Vs herói chocante.  Momentos herói

Batman – O Cavaleiro das Trevas

Mas a nave que o Illuminati usou para enviar o hulk ao espaço acaba explodindo, levando a morte de sua esposa, seu filho ainda não nascido e milhões de habitantes do plandeta Sakaar. Com isso Hulk atinge um nivel de

Bruce Wayne, aos 55 anos, está aposentado e tenta levar o que mais se aproxima de uma vida comum, mas a onda de crimes em Gotham City não deixa.

Inconformado, ele passa a impedir um crime aqui e outro ali, sempre em meio às trevas. Mas não adianta, em pouco tempo a notícia se espalha: o Batman voltou à ativa!

O problema é que os super-heróis estão há dez anos proibidos de agir em público pelo governo norte-americano. E o mundo vive sob o medo de uma guerra nuclear entre Estados Unidos e União Soviética (a obra é de 1986). Agora, o Morcego terá de lidar com o problema que arrumou – e ele adora isso.

No ponto alto da história ocorre a luta entre o Batman e Super-Homem, uma cena que ficou imortalizada.

Guerra Civil – Marvel.

Quando os Novos Guerreiros descobrem o esconderijo de quatro fugitivos da rebelião ocorrido na Balsa (Impiedosa, Homem de Cobalto, Speedfreek e Nitro), eles tentam ganhar audiência para seu reality show enfrentando os vilões. O que não esperavam era a enorme explosão causada por Nitro ao ser atacado por Namorita. Centenas de pessoas morrem, incluindo Namorita, o produtor e o câmera do programa e dezenas de crianças que estavam na escola ao lado. Apenas Speedball, dos Novos Guerreiros, sobreviveu.

Após esse desastre, os Vingadores, X-Men e Mutante X se juntaram para ajudar no salvamento, um importante assunto foi de novo levado a mesas do Congresso Nacional Norte-Americano: A Lei de Registro de Super-Humanos. Após ser agredido pela a mãe de uma criança que estava na escola de Stamfor

Inimigo de Estado

Wolverine – Inimigo do Estado

Após sofrer lavagem cerebral nas mãos da liga de assassinos conhecida como Tentáculo, Wolverine se tornou um agente do clã ninja, atacando os seus antigos aliados X-Men, Quarteto Fantástico e a agência S.H.I.E.L.D.
Resta saber quem poderá detê-lo.

Na trama, Mark Millar coloca Wolverine como um assassino a serviço de uma fusão da Hidra com o Tentáculo, após passar por uma cerimônia de ressurreição e lavagem cerebral.

A partir daí, é composta uma trama do herói contra seus antigos aliados, pois cada superser que morrer será revivido pelo Tentáculo como um vilão a seu serviço, assim como foi feito com Logan.

E nessas batalhas Wolverine se torna praticamente imbatível. Sem as travas naturais que sua consciência impõe, ele não hesita em estripar soldados da S.H.I.E.L.D. ou mesmo membros dos X-Men.

Um dos pontos altos da saga é quando Logan, já reconvertido pela S.H.I.E.L.D., mas tendo de enfrentar o exército que ajudou a criar, discute com Estrela Polar. Ele discursa que finalmente está fazendo “todas as coisas que são naturais pra gente… mas a Igreja e o Estado nos treinaram pra reprimir durante anos”.

Novamente, a questão de ter ou não consciência de seus atos é levantada nas histórias de Wolverine, mas com uma abordagem totalmente diferente.

Hulk Contra o Mundo (World War Hulk)

Bruce Banner é convidado a ir até um satélite para lidar com radiação gama, quando na verdade é uma jogada dos Illuminati (Reed Richards, Namor, Dr. Estranho, Tony Stark, o Professor X e Raio Negro) para se livrar do Hulk uma vez por todas, já que eles reconhecem que o Hulk é um grande perigo ao mundo. Só que o plano acaba não funcionando como eles queriam.

O plano era enviar o Banner\Hulk para um planeta habitavel e tranquilo, mas devido a problemas, Hulk cai em um planeta onde ~todas as criaturas são tão fortes quanto ele.

Depois de muita históra e blabla, hulk se torna o imperador do lugar e arruma uma rainha, que por sinal acaba ficando grávida.

Mas a nave que o Illuminati usou para enviar o hulk ao espaço acaba explodindo, levando a morte de sua esposa, seu filho ainda não nascido e milhões de habitantes do plandeta Sakaar. Com isso Hulk atinge um nivel de raiva hiper-phoda e descide voltar a terra e matar todo mundo.

Wolverine vs Ciclope (Cisão)

Quando Ciclope descide que todo mutante jovem é um soldado e logan não aceita que eles tenham a sua juventude marcada por sangue, quando 2 dois maiores lideres mutantes se cansam um do outro, o que pode ocorrer?

Sobre clubepegasus

hello leitores eu sou o lord sou um dos postadores amo os simpsons amo uma familia da pesada e amo american ded tbm curto ilha ra tim bum e etc '-'

Publicado em 16/07/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: