Lady Gaga ganha nova estátua de cera e vira rainha do museu “Madame Tussauds”

Lady Gaga além de ser a rainha do twitter, agora ela é a rainha do famosos museu de cera “Madame Tussauds”, que tem filiais espalhadas por diversos lugares do mundo como Los Angeles, Londres, Hong Kong, Nova York e entre outros lugares. No total são 14 filiais espalhadas pelo mundo. Só na América do norte tem quatro filias, na Europa cinco, na Ásia quatro e na Austrália uma filial.

Em 2010 a equipe do “Madame Tussauds” resolveu produzir de uma vez só, 8 estátuas diferentes de Lady Gaga, onde custaram aproximadamente 2,4 milhões de dólares. Foram 4 meses para as estátuas ficarem prontas e logo depois espalhadas pelo mundo. Abaixo você confere as 8 estátuas com seus respectivos lugares em que foram colocadas:

Já em 2011, Gaga recebeu mais uma surpresa da equipe do museu. Mais quatro estátuas foram feitas e expostas para exibição no museu de Tokyo, Bangkok, Blackpool e de Wien. Confira respectivamente as fotos das estátuas logo abaixo:

Com este ocorrido, Gaga ficou empatada com o falecido cantor Michael Jackson que tem um total de doze estátuas. Mas agora em 2012 as coisas mudaram. Gaga ganhou sua 13ª estátua de cera que foi adicionada no museu da Coréia do Sul, fazendo com que a contora vire a rainha do museu “Madame Tussauds”. Confira fotos da nova estátua de cera da Mother logo abaixo:

Sobre clubepegasus

hello leitores eu sou o lord sou um dos postadores amo os simpsons amo uma familia da pesada e amo american ded tbm curto ilha ra tim bum e etc '-'

Publicado em 28/06/2012, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: