‘Dragon Ball Z Kinect’ coloca jogador na pele de Goku

O sonho de todo o fã de série “Dragon Ball” é poder enfrentar os inimigos na tela rapidamente, usando os poderes dos personagens. Agora, o jogador poderá lutar contra outros heróis da franquia no game “Dragon Ball Z Kinect”, realizando movimentos específicos, que são identificados pelo Kinect.

O game tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Já no começo da luta, é possível escolher como será o ataque. Na maior parte do tempo, a visão em primeira pessoa faz com que o jogador se sinta um verdadeiro herói. Com um movimento de socos no ar de maneira rápida, ele pode atingir o adversário com pequenas esferas de energia para atordoá-lo e, em seguida, atingí-lo por trás.

Cena de 'Dragon Ball Z Kinect' (Foto: Reprodução)                                                                                                               Cena de ‘Dragon Ball Z Kinect’ (Foto: Reprodução)

A movimentação é livre, com os usuários tendo que realizar determinado ataques ou golpes. Apesar disso, em certas partes das fases, é preciso usar uma série de cartas disponíveis –dentro delas, ele realiza movimentos para poder disparar grandes poderes durante a batalha, como o kamehameha, poder conhecido pelos fãs da série.

Durante a batalha, quando for pedido, o jogador pode fazer o mesmo movimento visto no desenho e no mangá para disparar poderes ainda mais fortes –é preciso ficar alguns segundos na posição para que o golpe seja executado. A movimentação não é tão simples, afinal, é preciso manter a posição por alguns instantes para realizar o golpe especial.

Assim como a maioria dos jogos do Kinect, o sensor funciona, mas sofre com bastante atraso, e as posições para realizar os golpes especiais são engraçadas.

Cena de 'Dragon Ball Z Kinect' (Foto: Reprodução)                                                                                                          Cena de ‘Dragon Ball Z Kinect’ (Foto: Reprodução)

Sobre clubepegasus

hello leitores eu sou o lord sou um dos postadores amo os simpsons amo uma familia da pesada e amo american ded tbm curto ilha ra tim bum e etc '-'

Publicado em 28/06/2012, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: