Criador dos Simpsons desmente Springfield em Oregon e Brinca na cena do Quadro negro

Matt Groening, o criador do seriado de TV Os Simpsons, desmentiu a suposta localização de Springfield dada à revista Smithsonian. Em nova entrevista à TV Guide Magazine, o cartunista “nunca disse que Springfield estava em Oregon”. O produtor do seriado, Al Jean, afirmou que o mal entendido da entrevista de Matt Groening é algo que ele diz há cerca de 20 anos. “Ele [Groening] se inspirou por ter crescido em Portland, mas é realmente uma cidade qualquer. É muito engraçado isso. Matt cresceu em Oregon e Os Simpsons estavam definitivamente inspiradas por sua infância. Mas não há nenhum estado específico para Springfield”, disse Jean. O produtor fez uma brincadeira à TV Guide Magazine, falando que a localização de Springfield poderia ser revelada no domingo passado, citando apenas o horário do programa, às 8h da noite.

Episódio dos Simpsons desta noite (16/04 Nos Eua) fez brincadeira com a localizaçao de Springfield Depois que Matt Groening “revelou” a localizaçao da Springfield que inspirou a cidade dos Simpsons – o programa quer levantar de novo o véu de mistério sobre o assunto. Na abertura do episódio, Bart aparece escrevendo a seguinte frase no quadro negro – “A verdadeira localizaçao de Springfield é em qualquer estado menos no seu”.

Simpsons verdadeira springfield bart.jpg

Sobre clubepegasus

hello leitores eu sou o lord sou um dos postadores amo os simpsons amo uma familia da pesada e amo american ded tbm curto ilha ra tim bum e etc '-'

Publicado em 18/04/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

deixe seu comentário