HQ nº1 u.f.f.o

Conheça uma família de alienígenas que vive na Terra

uffo

Muitas aventuras e confusões esperam por esses simpáticos extraterrestres

À primeira vista, essa família parece ser como qualquer outra. Porém, olhando com mais atenção, Celeste, Cosmo, Zac e Galileu fazem coisas bem esquisitas, como soltar tinta por baixo do braço, e parecem não entender bem nossos costumes.

Acontece que essa família é formada por quatro pesquisadores alienígenas que têm a missão de estudar o comportamento dos terráqueos. Com sua tecnologia super avançada podem se transfigurar e assumir a forma humana para fingir que são uma família normal do nosso planeta.

O que os Fora de Órbita mais gostam de fazer é observar e estar perto dos humanos. E eles anotam direitinho tudo que descobrem na Terra, para poder compartilhar esses aprendizados com os habitantes de seu planeta.

Mas para eles nem sempre é fácil conseguir entender nossa cultura, o que faz com que a estadia desses alienígenas no nosso planeta seja cheia de momentos engraçados, aprendizado e aventuras.

Sobre clubepegasus

hello leitores eu sou o lord sou um dos postadores amo os simpsons amo uma familia da pesada e amo american ded tbm curto ilha ra tim bum e etc '-'

Publicado em 22/03/2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

deixe seu comentário