Filososfia Homeriana O.o

As 10 melhores frases do pai da família Simpson

Quem “conhece” Homer Simpson sabe que o cara é pós-graduado em diversão. E ele é campeão quando o assunto é soltar frases próximas do absurdo.

Concorda? Então leia abaixo as 10 maiores pérolas de Homer J. Simpson!

Homer JAMAICANO

1- Muito bem, cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja.

2- Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!

3- Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.

4- As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa… estão na TV!

5- A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

6- Cala a boca, pensamento, ou te enfio uma faca.

7- É melhor ver coisas do que fazer coisas.

8- Existem três frases curtas que levarão sua vida a diante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Boa ideia, chefe!’ e ‘Já estava assim quando eu cheguei’.

9- Operador! Me dê o número do 911!

10- Vou fazer o que faço de melhor: mentir para uma criança.

10 Pensamentos de Homer Simpsons

-> 10. Operador! Me dê o número do 911!
-> 9. Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
-> 8. Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder: ÿ de quão bêbado você fica.
-> 7. [Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!
-> 6. Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós.
-> 5. Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês.
-> 4. Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.
-> 3. Eu não sou um cara mau! Eu trabalho duro e amo meus filhos.Então porquê eu deveria desperdiçar meio domingo ouvindo sobre como eu vou para o inferno?
-> 2. Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.
-> 1. Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!

Sobre clubepegasus

hello leitores eu sou o lord sou um dos postadores amo os simpsons amo uma familia da pesada e amo american ded tbm curto ilha ra tim bum e etc '-'

Publicado em 22/03/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

deixe seu comentário

